Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil

Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Se toda vez que alguém machuca nosso coração
a gente morresse um pouco,
hoje eu com certeza nem existiria mais...
A mesma proporção da nossa entrega
é mesma dor quando a gente perde...
Talvez até maior...
Pois, toda perda tem um pouco de morte....
Toda dor tem um pouco de desespero...
A cura nem sempre chega rápido e 
aí morremos um pouco a cada dia!
         Por: binna diego


2 comentários:

Alma disse...

Fiz um link para teu blog no meu blog no blogger. No canto esquerdo "clique nos links e visitem meu amigos mais íntimos"- espero que tenhas mais seguidores. Teu blog está lindo e o que escreve percebe-se ser do fundo da alma.
Ah, recomendo, anotar abaixo do texto o nome do autor ( se for seu ou de outros ). Assim, se queremos compartilhar nos blogs, saberemos como anotar os direitos ao autor, devidamente.

bjusss
milena medeiros

binna diego disse...

obrigada mana...farei o ke me pediu.Ah! vou adorar ver os vídeos..ficarei ansiosa por demais....bjs