Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil

Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

APERTEI O F5


A vida depende de mim...dos meus atos...
Agora exatamente agora aprendi a usar os comandos dela...
Às vezes acordamos com um vírus chamado SAUDADE.EXE, pior que o tal ''cavalo de troia'', ele entrou em meu sistema e confundiu meus ARQUIVOS, e deixou tudo mais lento, se foi saudade entendi uma coisa, foram apenas bons momentos que vivi e que eu apertei o PRINT SCREEN, posso sim sentir saudade, mas tem algumas coisas que eu  tive que aprender a apertar o DELETE, ou simplesmente não SALVAR em minha MEMÓRIA, pois só iria ocupar espaço e mais nada...
Apertei o CTRL+ALT+DEL e excluí coisas que apenas estavam atrapalhando meu SISTEMA de viver.Entendi que todo VÍRUS pode ser sim excluído, na vida real  não poderia ser diferente... simples assim! Não desanimei, peguei o MOUSE e apontei em um novo LINK, ele me levou à uma PÁGINA bem melhor e mais interessante da qual eu estava. Lembrei-me, nem sempre é bom colocar algo em CAIXA ALTA apertando o CAPS LOCK, e ao fazer isso, apertei novamente para tudo voltar ao normal. Coloquei MEMÓRIAS para funcionarem perfeitamente, pois o tempo passa muito rápido e 10 minutos pode ser uma grande eternidade. Esqueci de tudo que deixou  mais lento meu SISTEMA e salvei nos FAVORITOS apenas os LINKS ''família'' e ''amigos''. Entendi que tem horas que devemos FORMATAR nossa vida, e tive coragem de apertar o ENTER para mandar para a LIXEIRA tudo aquilo que só ocupava espaço. ATUALIZEI  minha página... mudei..apertei o F5 ...



Nenhum comentário: