Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil

Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

FEITO UM FURACÃO

Já não sei mais de mim...
Já não sei mais de você!
Antes tudo o que eu queria era ter você junto à mim...
Hoje tudo o que quero é deletar você!
Houve um momento,
um tempo,
um lugar!
O momento será esquecido!
O tempo será ultrapassado!
O lugar, substituído!
Imaginei não ver o tempo ao teu lado passar...
Imaginei sorrisos espontâneos ecoando numa só nota...
Imaginei momentos  memoráveis ao teu lado...
Tudo ficou para trás...
Não houve nem tempo de dizer 
...adeus!
Você passou feito um vendaval
arrasando tudo o que de bonito havia 
à pouco tempo se edificado...
Não olhou sequer para traz para ver o estrago
que poderia ter deixado...
Não voltou para confirmar o que por certo
você já sabia como tudo ficaria!
Se foi...
Se foi feito um  temeroso
furacão...
Por: binna diego

Nenhum comentário: