Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil

Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Sei que prometi...
Sei que prometi não mais chorar quando em ti eu voltar à pensar.....
Sei que em ti nunca mais eu quis falar...
Lágrimas apenas não foram o bastante
para fazer minha vida se tornar como um mar revolto,
quando por ti ainda eu chorava...
Muito eu perdi para ti deixar para traz... 
Disse-me então naquele exato momento,
que VOCÊ, não faria mais parte de mim.
Porque, já não queria mais sofrer....
Já não tinha mais razão de ser...
E hoje eu me pego aos poucos
à pensar em VOCÊ...
Às vezes no silêncio da minha sala,
sinto o calor de nossos corpos....
Às vezes, na escuridão da minha casa,
sinto seus passos....
Às vezes, deitada no chão,
sinto o seu cheiro...
Porquê?
Eu digo à todo instante...
'saia da minha vida! saia da minha cabeça! saia das minhas lembranças!' 
Você não merece mais nenhum deles....
Ti deixo então, novamente para traz e...
volto ao meu eixo....
Esse agora é meu mundo...
E nele não cabe mais VOCÊ...
Por: binna diego 

Nenhum comentário: